Mais Cidades de Pe, pelo meu amigo Moacyr - Mata-Norte

Cidades de Pe

Pessoal, pra quem ainda não conhece, aí vai alguns sinais das cidades de PE, clique e confiram. Parte 1

25 de dez. de 2009

Bem Vindo à Todos

Olá Pessoal!!!

Estou criando este blog para difundir os assuntos pertinentes à LIBRAS e também a formação e atuação do Intérprete de LIBRAS.

Espero contribuir em relação aos artigos publicados, e consequentemente criar grupos de discussões pertinentes desta área.

Um abraço á todos e aguardo considerações e sugestões!

Laerte Leonaldo
Pedagogo
Professor/Intérprete de LIBRAS/MEC

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Laerte. BOM DIA.
Depois de ser convocado nacionalmente na lista, não pode deixar de entrar em contato.
Me fala, estou a sua inteira disposição. O que vc quer? Fica livre, tá?
Outra coisa: entrei no facebook... quero vc no meu grupo de "Amigos do Mundo"... Abração Ricardo

Anônimo disse...

Oi, Laerte!!!

Parabéns pela criação desse blog pois, será de grande ajuda para o nosso crescimento profissional.

Obrigado por estar compartilhando conosco sua experiência, não retendo para si o conhecimento adquirido, isso é louvável!!

Que Deus continue te abençoando!!

Grande abraço!!

Laércio Gomes Filho ( Profº Intérprete de LIBRAS / Recife-PE )

Postar um comentário